Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Warton Lacerda toma posse na Assembleia Legislativa nesta terça (7)

Também tomarão posse nesta terça-feira (7) os deputados Ziza Carvalho (PT), Cícero Magalhães (PT) e Belê Medeiros (PP).

06/05/2019 16:34

A Assembleia Legislativa do Piauí realiza, nesta terça-feira (7), a partir das 11h, no Plenário da Casa, a solenidade de posse do deputado estadual Warton Lacerda (PT).

De origem humilde, Warton Lacerda trabalhou na área de segurança patrimonial, destacando-se como gestor por assumir cargos de responsabilidade nas empresas por onde atuou. Também se destacou como secretário de Administração da gestão da prefeita Patrícia Leal, no município de Altos. É o idealizador da Associação Atlética de Altos, clube sensação atual do futebol piauiense, do qual é presidente licenciado. Warton obteve 23.795 votos nas eleições de 2018.

"Agradeço a Deus por essa oportunidade e aproveito para convidar todos que compartilharam conosco dessa caminhada. Essa é uma jornada que começa agora e espero retribuir com muito trabalho pelo nosso povo. Ser empossado como deputado estadual é uma grande honra para mim, visto que participei pela primeira vez de um pleito eleitoral. Agora, vamos nos esforçar ao máximo para desenvolver nossa atividade parlamentar sempre focado no bem-estar da população piauiense", frisa.

Também tomarão posse nesta terça-feira (7) os deputados Ziza Carvalho (PT), Cícero Magalhães (PT) e Belê Medeiros (PP).

Mais sobre: