Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vigilante é feito refém e tem arma roubada no Parque Nacional de Sete Cidades

A Polícia Militar acredita que o alvo principal era a arma; Vigilante chegou a ser amarrado pela dupla de bandidos

21/11/2015 10:42

Um vigilante armado foi assaltado no Parque Nacional Sete Cidades, em Piripiri. Identificado como Gerson,  o segurança estava de guarda na guarita de entrada do parque quando foi rendido por uma dupla de assaltantes que estava em uma motocicleta.

Moto usada no assalto pertencia a vereador (Foto: Reprodução/PiripiriRepórter)

Sob domínio dos bandidos, Gerson foi amarrado e teve sua motocicleta e arma, um revólver calibre 38, levado. Segundo informações do Major Erisvaldo, comandante da PM do município, após o crime, os policiais foram acionados e encontraram a moto usada pela dupla, que também era roubada. O verdadeiro dono do veículo é o Vereador Alan Juciê, de Brasileira.

O Vereador já havia registrado o roubo da motocicleta na quarta-feira (18). As motos são usadas pelos bandidos apenas para a prática de assaltos, e logo descartadas em matagais. O major Erisvaldo acredita que o alvo principal da ação dos bandidos era a arma do vigilante, que pertencia a empresa terceirizada a qual ele faz parte.

O comandante já tem um suspeito. Um jovem de 19 ou 20 anos, morador do bairro Parque Recreio, em Piripiri, já com passagens pela justiça desde que era menor de idade. A polícia não divulgou o nome do acusado e realiza diligências a fim de capturá-lo.



Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: