• SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Vídeo: Suspeito de assalto é morto por cliente de posto de gasolina

Nas imagens, um suposto cliente de camisa verde aguarda a ação dos criminosos, saca uma arma e atira contra eles.

27/11/2019 17:35h - Atualizado em 28/11/2019 10:09h

Câmeras de segurança de um posto de gasolina registaram o momento em que um homem conhecido como “Pequeno” foi morto e outro identificado como Márcio ficou gravemente ferido durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (27) , na rua Rui Barbosa, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Nas imagens, um suposto cliente de camisa verde aguarda a ação dos criminosos, saca uma arma e atira contra eles. (Veja vídeo abaixo)



No vídeo, após os disparos, a vítima do assalto se aproxima e dá dois chutes na cabeça do suspeito baleado. Segundos depois, o homem de camisa verde pega a arma do suspeito no chão, põe no banco da frente do carro e em seguida sai do local.  

Cliente atira em suspeito durante tentativa de assaltado no Mafrense. Foto: Reprodução O Dia.

Um dos assaltantes identificado apenas como "Pequeno" veio a óbito ainda no local do crime. Já  o piloto identificado como Márcio foi alvejado com três tiros, empreendeu em fuga e pouco tempo depois detido pela polícia militar quando recebia atendimento médico no Hospital do Buenos Aires.

A Polícia ainda não tem informações sobre a identidade do suposto cliente que reagiu e alvejou os assaltantes. Segundo a PM, não há confirmação se o ele era agente de segurança.

A polícia informou que os dois assaltantes atingidos pelos disparos são residentes na Vila Apolônia e já possuem passagens pela Polícia por envolvimento em outros crimes. 

O crime está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia

Deixe seu comentário