Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: eleitora de Beth Cuscuz usa camisinha e banana para apoiar candidata

A mulher pediu para segurança e proteção para a população e, durante sua fala, vestiu a banana com o preservativo

18/10/2020 12:19

Elizabeth Lourdes Ferreira de Oliveira (67), mas pode chamar de Beth Cuscuz. Natural de Regeneração, cidade localizada a 145 Km de Teresina, ela sem dúvida é a mulher mais conhecida do Piauí.

Beth Cuscuz é candidata a vereadora de Teresina (Foto: Reprodução/Instagram)

Professora, empresária e ex-proprietária de uma das boates de entretenimento adulto mais conhecidas da Capital, Beth Cuscuz (MDB) se lançou como candidata a vereadora de Teresina e vem dando o que falar. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, uma eleitoras falou de uma das propostas de Beth Cuscuz de uma maneira bem irreverente.

Utilizando uma banana e um preservativo, a eleitora faz uma analogia à segurança. Ela relata que a Prefeitura de Teresina não tem dado segurança à população e, por isso, é necessária mais proteção. Durante sua fala, a mulher chega a vestir a camisinha na banana, simulando que a população estaria mais segura, especialmente se votasse na candidata Beth Cuscuz”.


Quem é Beth Cuscuz?

Beth Cuscuz é nacionalmente conhecida por ter administrado durante 25 anos uma casa noturna na zona Sul de TeresinaO local já foi alvo de operações por suspeita de envolvimento em exploração sexual, prostituição e tráfico interno de pessoas. Hoje Beth Cuscuz é dona de uma lanchonete no Centro de Teresina.

O nome Beth Cuscuz surgiu quando ela abriu um pequeno restaurante no bairro São Pedro. Posteriormente o estabelecimento veio a se tornar uma casa noturna. As mulheres que trabalhavam na casa recebiam um café da manhã com elementos tipicamente nordestinos, como beiju, caldos e o cuscuz. “Esse cuscuz ficou famoso, a propaganda foi longe e o nome pegou”, disse Beth em um vídeo divulgado em sua rede social.

Em 2019, Beth Cuscuz aceitou o convite do deputado Themístocles Sampaio e do Partido do MDB para disputar uma vaga a vereadora de Teresina. Dentre as propostas que a candidata tem apresentado, Beth Cuscuz enfatiza que há projetos nas áreas da saúde, educação e apoio à mulher.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: