Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo: 30 kg de maconha são encontrados enterrados no bairro Bela Vista

A suspeita é de que o local em que a maconha foi apreendida era responsável pela distribuição a droga para zona Sul de Teresina.

19/01/2021 11:38

Foram apreendidos, por volta das 18h30 desta segunda-feira (18), aproximadamente 30 kg de maconha prensada no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. Segundo informações do comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o capitão Frazão Neto, a droga foi encontrada enterrada em um cômodo da residência.


Leia também: Covid-19: carro da Saúde tomba ao vir buscar vacina em Teresina 

A equipe da Força Tarefa chegou ao local através de uma denúncia anônima de que na residência funcionava uma boca de fumo. De acordo com o capitão Frazão Neto, uma pessoa não identificada foi presa e a droga foi encontrada enterrada dentro de um botijão azul.


Em um vídeo gravado pelos policiais é possível ver o momento em que a droga é encontrada. A suspeita é de que o local em que a maconha foi apreendida era responsável pela distribuição da droga na zona Sul de Teresina.

Foto: Divulgação/SSP

O homem preso juntamente com a droga foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais cabíveis.


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: