Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereadora morre de covid aos 28 anos após dar à luz em Teresina

Diana Neris era vereadora na cidade de Baixa Grande do Ribeiro. O bebê sobreviveu e está internado na UTI neonatal.

16/05/2021 14:31

A vereadora Diana Neris, do município de Baixa Grande do Ribeiro, morreu neste domingo (16) vítima de complicações da covid-19 depois de dar à luz na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina. Diana estava internada na capital há pelo menos uma semana e apresentou uma piora em seu quadro nos últimos dias. Grávida, ela teve que passar por uma cesárea para retirada do bebê. A criança sobreviveu e está internada em uma UTI neonatal em Teresina.


A vereadora Dina Neris morreu em decorrência de complicações da covid-19 - Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com a secretária municipal de Saúde de Baixa Grande do Ribeiro, Thaís Leal, a criança é uma menina e nasceu prematura. "A gestação tinha só 32 semanas e por isso o bebê precisa de todos os cuidados. Ele está internado sendo acompanhado por uma equipe médica", explicou a secretária.

Por meio de nota, a Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro lamentou a partida precoce da vereadora Diana Neris e se solidarizou com os familiares e amigos da parlamentar.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, em nome do prefeito José Luís Sousa, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento prematuro da vereadora Diana Neris dos Santos Silva Cadore. Neste momento de dor, prestamos nossas condolência a seus familiares.

Mais sobre: