Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veículo em que corpo carbonizado foi encontrado teria sido vendido há meses

Não foi possível identificar o cadáver, devido ao estado, totalmente queimado pelo fogo, que também consumiu o carro.

31/01/2019 10:27

Um corpo foi encontrado totalmente carbonizado dentro de um veículo próximo a um riacho de José de Freitas, município vizinho a Teresina. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (30). Devido as características do crime, a polícia suspeita de que possa se tratar de uma execução. 

Segundo o capitão Pedro, da guarnição que atendeu a ocorrência, o fogo chamou a atenção dos moradores, que acionaram a polícia. “O veículo estava no meio de um matagal e fogo estava alto. Após apagado, percebemos o corpo no banco de trás do veículo”, relata. 


Foto: Reprodução/PM

De acordo com o capitão, o corpo estava totalmente carbonizado e por isso não foi possível reconhecimento do cadáver. “Não dá nem para dizer se era homem ou mulher. Provavelmente, será realizado um exame na arcada dentária para identificar o corpo”, disse. 

O capitão informou ainda que pela placa do carro, o proprietário do veículo foi localizado em Demerval Lobão. "Quando chegamos lá, ele disse que o carro tinha sido vendido a meses atrás. As investigações continuam para chegar no possível novo dono", afirma. 

Até o momento, o corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) para identificação e realização dos procedimentos cabíveis. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: