Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veículo capota com prefeito, vereadores e servidores municipais na BR-135

O grupo foi surpreendido por uma carreta que seguia na contramão. As condições da pista, conhecida como "rodovia da morte", agravaram o acidente

27/10/2017 13:35

O prefeito de Flores do Piauí, Adinael Barros (PTB), capotou uma caminhonete na BR-135, a rodovia da morte, na manhã de ontem (27). O acidente aconteceu no trecho próximo a Colônia do Gurgueia, a cerca de 512 km de Teresina.

Adinael dirigia o veículo que tinha mais quatro pessoas dentro: os vereadores Aislan Cipriano (PMDB) e Augusto Hipólito (PTB), o assessor da prefeitura identificado apenas como Leandro e o diretor do hospital municipal Dalson Rosado.

Segundo o vereador Aislan, eles foram surpreendidos por uma carreta que seguia na contramão. “Ela já estava tomando a metade da pista, O trecho não tem acostamento e possui um desnível de 30 cm. O carro desceu a ribanceira. O susto foi muito grande”, conta. A BR-135 tem registrado vários acidentes, agravados pelas condições da pista.

O grupo vinha de Brasília, que fica a 1.400 km de Flores do Piauí. Aislan informou que eles estavam se revezando na direção. “Eu entreguei o carro para o prefeito dirigir às 4h dfa madrugada. O acidente ocorreu por volta das 6h30”, disse o vereador.

Todos os envolvidos no acidente passam bem e não ficaram feridos.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: