Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vazamento na Av. Duque de Caxias deixa moradores da Zona Norte sem água

O vazamento foi identificado pela Águas de Teresina ainda na noite desta terça-feira, e desde de então iniciaram a manutenção. Não previsão de normalizar.

19/08/2020 08:55

Atualizada em 14h32 

Águas de Teresina conclui o reparo na Avenida Duque de Caixas

Confira a nota enviada pela empresa

A Águas de Teresina informa que concluiu, por volta do meio dia, a manutenção emergencial para reparo de vazamento na Avenida Duque de Caxias. O fornecimento de água tratada, que havia ficado reduzido em alguns bairros da região Centro Norte, deve normalizar gradativamente a partir das 15h desta quarta-feira (19).
A concessionária atuou com prioridade nesse serviço buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores. Dúvidas ou outras informações podem ser direcionadas ao 0800 223 2000.


Notícia original - 08h55

Moradores de bairros da Zona Norte de Teresina amanheceram nesta quarta-feira, 19, sem acesso a água. Segundo Lidiane Oliveira moradora  do Real Copagri , a força da água começou a diminuir na noite desta terça-feira,18.

"[Está faltando água] nessa região do Real Copagri e Memorare. Não sei os outros bairros. Ontem a noite já estava bem fininha e hoje amanheceu sem água", diz Lidiane Oliveira.


Foto: Geici Mello/O Dia

A equipe do Portal.com entrou em contato com a Águas de Teresina, que informou que existe um vazamento na Avenida Duque de Caxias, identificado na noite desta terça-feira, equipes já atuam na manutenção. 

Já "sobre o hidrante mostrado nas imagens, a concessionária explica que o equipamento foi acionado com o objetivo de equalizar a pressão na rede e facilitar o trabalho de correção do vazamento", diz nota da Águas de Teresina. 


Foto: Geici Mello/O Dia

Assim, a empresa explica que por causa da manutenção emergencial, houve redução temporária no abastecimento de água tratada para a região. Mas ao finalizar o serviço, o abastecimento irá normalizar.

Vale lembrar que, os casos emergenciais devem ser informados via 0800 223 2000.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: