Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vanusa Coelho é a nova apresentadora do Bom Dia News na O Dia TV, 23.1

A apresentadora estreia na segunda-feira (28), às 8h.

25/09/2020 10:52

A jornalista Vanusa Coelho é a mais nova comandante do Bom Dia News da O Dia TV, canal 23.1. A estreia acontece nesta segunda-feira, 28, às 8h. A apresentadora, com atuação de 30 anos na área da comunicação, tem experiência com rádio, assessoria de comunicação e publicidade.


Vanusa Coelho é a nova apresentadora do Bom Dia News na TV O Dia 23.1. Foto: Assis Fernandes/ODia

Vanusa estava há alguns anos afastada da apresentação de programas diários na televisão. A jornalista seguia os caminhos das redes sociais, com o programa “Encontro com a Vanusa Coelho”. No Bom Dia News, ela terá um novo desafio para a carreira.

“Depois de longos anos sem um programa diário, é um expectativa muito boa, de uma chegada que foi no tempo de Deus. Durante muitos anos eu estava fazendo meu trabalho de comunicação como eu gostava de fazer, mas Deus me mandou uma emissora que combina mais ou menos com o que a Vanusa gosta de ser, além da questão da credibilidade. Foi uma das coisas que mais me chamou atenção”, conta Vanusa Coelho.


Vanusa Coelho é radialista, assessora de comunicação e publicitária. Foto: Assis Fernandes/ODIA

Outro ponto que ela ressalta é a questão dos profissionais que a empresa tem, porque, segundo a jornalista, é a junção de profissionais que estão chegando no mercado com um novo reinventar, com pessoas experientes de muitos anos que tiveram a oportunidade de passar por várias empresas com credibilidade. Essa soma, de acordo com Vanusa, fez ela querer estar em uma empresa como a O Dia.

Além disso, a jornalista afirma que continua sendo uma profissional que gosta de trabalhar com coletividade, produção e de se unir com o telespectador. Desta forma, ela pretende deixar o Bom Dia News mais leve, para que as pessoas tenham o prazer de assistir e querer voltar a assistir de novo. 

“O que vem de novidade é uma Vanusa que vem mexendo no Bom Dia News para ele se tornar mais entretenimento. A intenção é entrar na casa das pessoas sem pedir licença, com sentimento de olhar para espectador que está em casa no dia a dia, mostrando o que ele vive de fato e sempre puxando para o lado positivo, porque acho que a gente já vive uma época muito difícil, de dor. Mas isso não quer dizer que o Bom Dia News não irá tratar de assuntos assim. A intenção é sempre tentar trazer esperança para vida das pessoas e mostrar algo que elas querem ver”, explica Vanusa Coelho.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: