Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Trio usava pousada para esconder droga de tráfico no litoral do Piauí

A polícia prendeu primeiro um casal em flagrante e a partir do depoimento deles, chegaram a terceira pessoa, que seria responsável pelo suporte do tráfico.

19/02/2019 11:35

Um casal, identificado como Clara de Assis Ribeiro Melo e Elcio Moreira do Vale, foi preso em flagrante com 113 gramas de cocaína e mais R$ 3. 342 mil reais, este montante escondido nas partes íntimas da suspeita. O caso ocorreu nesta segunda-feira (18), na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. 

De acordo com a Polícia Militar, ao serem detidos o casal confessou que havia mais drogas e estavam escondidas em uma pousada, onde eles estavam hospedados. No local foram encontrados mais 637g de substância análoga à cocaína e mais uma balança de precisão.


Material apreendido. Foto: Divulgação/PM

A partir do depoimento do casal, a polícia chegou até uma terceira pessoa, que seria responsável por dar suporte a eles na venda do entorpecente. Trata-se de João Batista Carvalho de Oliveira, o homem foi detido nas proximidades da pousada. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38 e mais 735g de substância análoga à crack.

Clara de Assis e Elcio Moreira são naturais de Canindé-Ce e Unaí-MG, respectivamente. Os três, encaminhados para Central de Flagrantes, vão responder pelo crime de Tráfico de drogas. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: