Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Trio acusado de agressão e roubo a idosos é preso no Sul do Piauí

Com eles foram apreendidos uma arma de fogo, um simulacro (imitação) de pistola e uma faca, utilizados na ação contra o casal de idosos.

25/09/2018 09:11

Três homens foram presos suspeitos de invasão a uma residência e agressão física a um casal de idosos na zona rural do município de Paulistana, localizado no Sul do Piauí. O fato aconteceu no último domingo (23). O trio foi preso em flagrante nesta segunda-feira (24), sob a acusação de associação criminosa. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os três homens foram encontrados separadamente através de denuncias anônimas. Os suspeitos foram identificados como Francisco Antônio Maximiano Júnior, Edilson Santos e Fábio Vila Nova Alencar. Com eles foram apreendidos uma arma de fogo, um simulacro (imitação) de pistola e uma faca, utilizados no roubo do casal de idosos. 


Foto: Divulgação/PM

Segundo o Major Felipe, comandante do 20º BPM, o trio já estava sendo procurado pela polícia. “Houve uma ocorrência na região na semana passada e a descrição dos suspeitos batiam exatamente com eles. Foi feito um “pente fino”, mas, eles não foram encontrados. Porém, desta vez foi diferente e conseguimos efetuar as prisões”, conta. 

Os três suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados a delegacia da cidade de Pio IX. Em seguida foram encaminhados para a carceragem da 12° Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana, onde ficarão à disposição da justiça piauiense. 

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Geici Mello
Mais sobre: