Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

TJ modifica horários de funcionamento no Fórum Central I de Teresina

Objetivo é reduzir a quantidade equipamentos elétricos em funcionamento simultaneamente

28/09/2012 18:21

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) alterou, a partir desta sexta-feira (28/09), o expediente do Fórum Centra I da Comarca de Teresina.

Passam a funcionar das 7 às 14 horas as seguintes unidades jurisdicionais: 3ª Vara Cível, 4ª Vara Cível, 5ª Vara Cível, 6ª Vara Cível e a Vara de Registros Públicos.

No horário de 12 às 19 horas estarão em funcionamento as seguintes unidades: 1ª Vara Cível, 2ª Vara Cível, 7ª Vara Cível e 8ª Vara Cível.

As modificações no expediente do fórum foram determinadas por meio da portaria nº 583/2012, assinada pelo corregedor geral de Justiça, desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho.

O objetivo é reduzir a quantidade equipamentos elétricos em funcionamento simultaneamente, de maneira a resguardar o sistema elétrico, que se encontra em manutenção.

O documento ainda determina a manutenção do expediente compreendido entre as 7 e 14 horas para as atividades realizadas tanto pela Distribuição Judicial quanto pela Contadoria Judicial.

Os estagiários que atuam nas unidades cujos horários foram alterados serão transferidos para o setor de Distribuição, e devem comparecer á Diretoria do Fórum, a fim de que sejam feitas as devidas lotações.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: