Desaparecida está em Parnaíba, e foi localizada pelo GPS do celular

Polícia Civil conseguiu localizar Jhussyelle graças ao GPS do seu aparelho celular.

18/02/2014 16:32h - Atualizado em 18/02/2014 20:14h

Compartilhar no

Atualização às 19h20

A Polícia Civil localizou a estudante Jhussyelle Reis, que estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira.

A irmã da jovem, Jhussyenna Reis, informou à reportagem d'O DIA que a Polícia Civil conseguiu localizar Jhussyelle graças ao GPS do seu iPhone.

A estudante está na delegacia de Parnaíba aguardando a chegada dos familiares. Eles viajam ainda hoje ao litoral, para pegá-la.

Jhussyenna não quis dar detalhes sobre o que aconteceu com a irmã, mas disse que ela está bem.

Notícia original

Os familiares e amigos da estudante Jhussyelle Reis, 20 anos, estão preocupados. É que desde ontem (17), após sair do trabalho, localizado no bairro Piçarra, às 13 horas, e ir para o Instituto Federal do Piauí, a jovem não retornou para casa e nem atende o seu celular.

Foto:Reprodução

A mãe, Aldenissa Reis, está aflita porque não tem noção do que seria a causa do desaparecimento da filha. “Ela nunca fez isso de sumir. Estamos com medo de que algo pior tenha acontecido”, disse. De acordo com Aldenissa, Jhussyelle é uma menina tranquila e não teria esboçado nenhum comportamento que pudesse dar a entender que ela fugiria de casa.

Segundo colegas de sala, Jhussyelle não chegou a ir para o IFPI. “Me disseram que ela não assistiu aula. Liguei muito e nada da minha filha atender”, conta a mãe.  Fotos da estudantes estão sendo compartilhadas na rede social, Facebook, a fim de ajudar na localização da jovem.

As polícias de Teresina e Timon, cidade onde a estudante reside, já deram início às investigações sobre o desaparecimento de Jhussyelle. 


Compartilhar no
Fonte: PortalODIA.com

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário