• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • Clínica Shirley Holanda
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Sistema O Dia quer descobrir o que os piauienses desejam para o Estado

Pessoas poderão escrever em uma bandeira quais os seus anseios.

26/09/2014 17:56h

O Sistema O DIA de Comunicação iniciou esta semana o projeto “Piauí do meu querer”, devido ao aniversário de 192 anos do Estado, comemorado no dia 19 de outubro. Uma bandeira com a marca do projeto já está circulando pelos municípios, através do “repórter mochileiro” Samuel Brandão. 

Fotos: Samuel Brandão

A bandeira será a maneira simbólica de registar alguns dos principais anseios da população, pois nela os piauienses poderão escrever o que desejam para o Estado. A missão do “repórter mochileiro” será interagir com os piauienses e fotografá-los, além de produzir um conteúdo direto das cidades escolhidas, trazendo o que há de mais rico e precioso de nosso povo.

Os leitores e internautas do Sistema O DIA poderão acompanhar diariamente a jornada pelos municípios do Piauí, em registros fotográficos veiculados até 19 de outubro no portal e no jornal. Após percorrer os municípios, a bandeira com os desejos dos piauienses será entregue ao futuro governador do Estado, que poderá conhecer exatamente o que o povo quer para Piauí.

O projeto “Piauí do meu querer” vai passar pelos municípios de Água Branca, Angical do Piauí, Amarante, Floriano, Oeiras, Dom Expedito Lopes, Picos, Valença do Piauí, Altos, Campo Maior, Castelo do Piauí, Piripiri, Pedro II, Cocal, Buriti dos Lopes, Parnaíba, Batalha, Esperantina e Barras.



Deixe seu comentário