Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cinegrafista amador registra ação de assaltantes de banco em Simões

Gravação mostra o momento em que os bandidos relevaram os reféns

12/02/2014 10:51

Um cinegrafista amador gravou o momento em que os assaltantes do banco de Simões saíram com os reféns e o dinheiro. A filmagem foi feita à distância, mas é possível ouvir os disparos feitos pelos bandidos durante a ação. Os populares destacam a frieza e a quantidade de assaltantes que protagonizaram os momentos de medo.


Atualizada às 18h

Homens encapuzados e fortemente armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil no município de Simões localizado a 416 quilômetros ao sul de Teresina na manhã  de hoje (12). Segundo o comandante de policiamento do interior, coronel Lindomar Castilho, os assaltantes arrebentaram vários caixas eletrônicos e fugiram e levaram três reféns, dentre eles o gerente da agência, um segurança e mais uma pessoa não identificada.

Fotos: Hugo Fernandes/Facebook.

O assalto à agência bancária do município ocorreu por volta das 9h30min desta quarta-feira e ainda não se sabe o modelo do veículo em que eles fugiram ou para onde, mas a polícia acredita que o bando possa ter se dirigido para Caridade do Piauí ou para o Estado de Pernambuco. 

Os assaltantes, que a polícia ainda não pode precisar se estão em oito ou seis pessoas, liberaram os reféns ainda no início da tarde e continuam foragidos.

A Polícia encontra-se em campo com intuito de capturar os assaltantes. Também foi solicitado reforço do policiamento das cidades vizinhas, dentre elas está a equipe da Força Tática de Paulistana.

Mais sobre: