Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta terça-feira (30/05)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

30/05/2017 18:44

Polícia prende três acusados de abastecer tráfico de drogas no Piauí

Três homens ainda não identificados foram presos hoje (30), em uma operação integrada entre as polícias dos estados do Piauí e de Pernambuco, acusados de serem responsáveis por parte do abastecimento do tráfico de drogas no Piauí, Maranhão e Ceará. Segundo a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), além de 8 quilos de maconha encontrados em posse dos acusados, os policiais também encontraram três plantações de maconha na zona rural de Cabrobró, em Pernambuco. 

Leia mais 


Piauí é o Estado que mais mata em acidentes de trânsito do Nordeste

Com uma taxa duas vezes superior à média nacional, o Piauí é líder na proporção de óbitos por acidentes de trânsito na Região Nordeste, é o que aponta o Boletim da Morbimortalidade por Acidentes de Transporte Terrestre, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) nesta terça-feira (30).

Leia mais 


STJ marca data para ouvir testemunhas de processo contra Wellington Dias

O Supremo Tribunal de Justiça vai ouvir nove testemunhas da tragédia da Barragem de Algodões, ocorrida no município de Cocal em 2009. O processo tem como réus o governador Wellington Dias (PT) e a ex-presidente da Emgerpi Lucile Moura. O relator da ação penal é o ministro Luis Felipe Salomão.

Leia mais 


Segundo corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em 24 horas

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) nas proximidades do Dique do Rio Poti, nas imediações do bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina. O corpo foi achado por pescadores, por volta das 9 horas, e estava com as mãos e os pés amarrados., o que indica que ele foi vítima de um homicídio.

Leia mais 


Homem é preso após tentar estuprar menina de 11 anos em terreno baldio

A Polícia Militar de Piripiri prendeu na tarde de ontem (29) um homem acusado de tentar estuprar uma menina de apenas 11 anos. A criança foi atacada enquanto passava na rua, à luz do dia, e arrastada até um matagal, e só conseguiu escapar do agressor por que colegas de escola avistaram a situação.

Leia mais 

Mais sobre: