Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta terça-feira (18/07)

O Portal O Dia mantêm você atualizado sobre os principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

18/07/2017 19:11

Suspeito de matar funcionário do Carvalho já tinha agredido a ex-mulher

O suspeito de ter assassinado a tiros o funcionário do Comercial Carvalho Sindivaldo Bacelar Soares , já havia sido denunciado ao 8º Distrito Policial por ameaças. A denúncia foi feita no dia 08 de fevereiro deste ano pelo próprio Sindivaldo, que vinha sendo perseguido por Dorival depois que este descobriu seu relacionamento com sua ex-mulher.

Leia mais 


Vídeo mostra ação violenta de assaltantes em panificadora de Parnaíba

O assalto a uma panificadora na cidade de Parnaíba foi registrado por uma câmera de vigilância instalada no local. O crime ocorreu por volta das 21 horas do último domingo (16), no bairro São Vicente de Paula. No vídeo, que tem menos de 30 segundos, é possível ver dois assaltantes encapuzados invadindo o estabelecimento, cada um empunhando uma faca.

Leia mais 


Bebê é encontrado morto em lixão, na cidade de Timon

O corpo de um bebê foi encontrado em um aterro sanitário na entrada da cidade de Timon (MA), na manhã de hoje (18). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. Ainda não se sabe a causa da morte da criança. De acordo com a Polícia Militar de Timon, o corpo foi encontrado por populares, que alertaram a PM. Uma guarnição se deslocou até o local e constatou a morte do bebê, que é um recém-nascido.

Leia mais 


Cidade do Piauí registra mínima de 14ºC e frio é considerado atípico

O frio chegou a alguns municípios do Piauí nos últimos dias, principalmente na manhã desta terça-feira (18), quando os termômetros registraram mínima de 14º em Corrente. O município geralmente tem temperaturas mais baixas, porém chamou atenção o frio em cidades tradicionalmente muito quentes nesse período do ano.

Leia mais 


Tenente demonstrou relação de menosprezo à mulher, diz promotor em denúncia

O promotor Ubiraci Rocha apresentou a denúncia contra o tenente José Ricardo da Silva, acusado de matar a estudante Iarla Lima Barbosa e tentar matar a irmã e a prima da vítima Ilana Lima Barbosa e Josiane Mesquita da Silva.

Leia mais 

Mais sobre: