Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta terça-feira (04/07)

O Portal O Dia mantêm você atualizado sobre os principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

04/07/2017 19:01

Homem considerado morto é reencontrado pela família na Fazenda da Paz

O artesão Geraldo Humberto de Carvalho, 54 anos, que havia sido dado como morto pela própria família, foi reencontrado na Fazenda da Paz, onde fazia tratamento contra o alcoolismo há dois meses. Desde de abril que Humberto estava desaparecido e a família, já perdendo as esperanças de encontra-lo com vida, resolveu procurar o IML de Teresina.

Leia mais 


Justiça determina o bloqueio de recursos do FUNDEF para a PMT

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), através do conselheiro Alisson Araújo, expediu uma medida cautelar nesta segunda-feira (03), determinando o bloqueio da verba do Fundo Nacional de Desenvolvimento do Ensino e Valorização do Magistério (FUNDEF) da Prefeitura de Teresina. O valor é oriundo de uma operação de crédito realizada entre o ente Municipal e o Banco do Brasil em 2016.

Leia mais 


Servidor estadual é preso por tráfico de drogas na Zona Sul de Teresina

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE) prendeu na tarde de hoje (4), um servidor da Secretaria de Administração do Estado, identificado como José Wilson Ramos de Sousa, de 47 anos. A prisão ocorreu por suspeita de tráfico de drogas e aconteceu no km 7, da BR 316, na zona Sul de Teresina.

Leia mais 


Contagem regressiva para o maior festival do ano, 1º Theresina B.B. Rock

Dia 8 de julho acontecerá o 1º Theresina B.B. Rock, no Theresina Hall. Os ingressos já estão disponíveis no site ingresse.com e pode ser adquirido através de cartão de crédito ou boleto por apenas R$ 80. A meia-entrada, no valor de R$ 40, também está disponível para compra. 

Leia mais 


Polícia prende dois suspeitos de matar caminhoneiro na zona leste de Teresina

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na manhã desta terça-feira (4), a prisão de dois homens suspeito de assassinar um caminhoneiro no dia 19 de junho, enquanto ele descarregava seu caminhão próximo à Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina.

Leia mais 

Mais sobre: