Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira (30/06)

O Portal O Dia mantêm você atualizado sobre os principais acontecimento do Piauí, do Brasil e do mundo.

30/06/2017 18:28

100% da frota de ônibus só volta a circular na segunda-feira em Teresina

Quem precisar ir e vir nesta sexta-feira (30) em Teresina continuará encontrando dificuldades. Isso porque os ônibus coletivos só voltarão a circular normalmente na Capital na próxima segunda-feira (03). Durante a tarde e noite de hoje, somente 30% da frota continuará rodando. A informação é do presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Transporte Rodoviário de Teresina, Fernando Feijão.

Leia mais 

PRF resgata 25 trabalhadores em situação degradante no PI

Vinte e cinco trabalhadores que exerciam suas funções em situação degradante e sem serem amparados pelos direitos trabalhistas foram resgatados hoje (30) pela Polícia Rodoviária Federal em operação na cidade de Nazaré do Piauí. A ação, que visava combater a prática de crimes ambientais, resultou ainda na autuação de uma propriedade por armazenar madeira bruta de forma ilegal.

Leia mais 

Médico retira tampa de squeeze da garganta de bebê de pouco mais de um ano

Por volta das 20h30 desta quinta-feira (29), um bebê de apenas um ano e dois meses deu entrada no Hospital Dr. António Pereira Martins, no bairro Buenos Aires, com uma grande dificuldade para respirar. O pai do bebê chegou ao hospital aos gritos, pedindo que salvassem seu filho. A criança foi atendida pelo médico Atêncio Pereira de Queiroga Filho.

Leia mais 

Polícia apreende menor suspeito de matar psicóloga; é sobrinho da vítima

A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira um adolescente de 16 anos suspeito de ter assassinado a psicóloga Joaquina Maria Pereira Vieira de Barros. O crime ocorreu no último domingo(25), na residência da vítima, localizada no bairro Macaúba,  centro-sul de Teresina.

Leia mais 

Ministro Marco Aurélio manda Aécio de volta para o Senado

O ministro Marco Aurélio, do STF (Supremo Tribunal Federal), devolveu nesta sexta (30) o mandato do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e negou pedido de prisão feito pela PGR (Procuradoria-Geral da República).

Leia mais 

Ministro Edson Fachin manda soltar ex-deputado Rodrigo Rocha Loures

O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar nesta sexta-feira (30) o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR).

Leia mais 

Mais sobre: