Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira (26/05)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

26/05/2017 18:48h - Atualizado em 26/05/2017 18:52h

Compartilhar no

Surto de meningite no Ceará preocupa autoridades de saúde no Piauí

Devido a casos recentes de óbito de pessoas infectadas com meningite no município de Parambu, na fronteira entre Ceará e Piauí, equipes de saúde serão deslocadas pela Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi), para averiguar possíveis casos em municípios limítrofes, em especial Pio IX e Pimenteiras. Na última semana, pelo menos duas pessoas morreram infectadas por meningite no município cearense. 

Leia mais 


Justiça julga improcedente denúncia contra Kleber Montezuma acúmulo de cargos

O juiz Rodrigo Alaggio Ribeiro, da 1º Vara dos Feitos da Fazenda Pública, negou o pedido de afastamento do secretário municipal de Educação, Kléber Montezuma , feito pelo Ministério Público Estadual e pelo Sindserm (Sindicato dos Servidores Municipais).

Leia mais 


Vacinação contra gripe é prorrogada e segue até dia 9 de junho

Quem ainda não se vacinou contra a gripe terá mais uma oportunidade de se proteger contra a doença. O Ministério da Saúde irá prorrogar a campanha nacional até o dia 9 de junho. O esforço é para alcançar a meta de vacinação que, neste ano, é de 90%. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (25), durante reunião da Comissão dos Intergestores Tripartites (CIT) e teve como motivo à baixa adesão do público-alvo à campanha.

Leia mais 


Após ter sangramento, prefeito Firmino Filho é internado em Teresina

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) foi internado em um hospital, após apresentar um sangramento na noite de ontem (25). A assessoria da prefeitura não deu mais detalhes sobre o caso, mas adiantou que Firmino passa bem.

Leia mais 


Portal O Dia e Spetitos fazem promoção para comemorar Dia do Hambúrguer

No próximo dia 28 será comemorado o dia do Hambúrguer, um dos pratos mais consumidos mundialmente. A necessidade de economizar tempo, ingerindo pratos rápidos com diversos sabores e ingredientes, impulsionam cada vez mais o consumo do produto.

Leia mais 

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário