Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira (19/01)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

19/01/2018 18:57

UESPI muda cronograma de concurso para professor e adia prova escrita

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) e da Comissão Geral do Concurso para Docente Efetivo, resolveu alterar o cronograma do concurso para professor efetivo da instituição de ensino superior. Com a mudança, a data da prova escrita, inicialmente prevista para o dia 28 de janeiro, será realizada no dia 18 de fevereiro de 2018.

Leia mais 


Empresas de ônibus pressionam motoristas a desviarem de blitz da PRF

Após uma série de denúncias sobre irregularidades no transporte público municipal e intermunicipal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou na manhã desta sexta-feira (19) uma nova blitz para fiscalizar as condições dos transportes de passageiros remunerados, incluindo coletivos municipal, intermunicipal e vans.

Leia mais 


Polícia flagra desmanche de veículos e prende foragido em Picos

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, município localizado a cerca de 310 km de Teresina, prenderam na tarde desta quinta-feira (17), um detento foragido da Penitenciária Irmão Guido, identificado como Frank Filho Martins Passos. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Vara de Execuções Penais, José Vidal de Freitas.

Leia mais 


Inscrição de ambulantes para o Corso inicia-se próxima segunda (22)

É grande a expectativa para uma das festas mais celebradas pela população de Teresina: o Corso 2018. E todo ano uma parte da população aproveita o evento para garantir uma renda extra. Por isso, a Prefeitura de Teresina, juntamente com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU), fará as inscrições de ambulantes e vendedores que pretendem usar o espaço e comercializar bebidas e comidas na área que corresponde à Avenida Raul Lopes, zona Leste da cidade.

Leia mais 


Homem mata a esposa e comete suicídio em seguida na zona norte de Teresina

Uma mulher foi assassinada no bairro Parque Wall Ferraz, zona norte de Teresina, e, de acordo com a Polícia, o principal suspeito é o seu marido, que teria cometido suicídio em seguida. O crime ocorreu entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta (19).

Leia mais 

Mais sobre: