Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira (14/07)

O Portal O Dia mantêm você atualizado sobre os principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

14/07/2017 18:46h

Compartilhar no

Polícia prende suspeitos de realizar “saidinha de banco” no Sul do Piauí

A Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar do município de São Raimundo Nonato, a cerca de 600km de Teresina, prendeu no início da tarde de hoje (14) três homens, ainda não identificados pela polícia, suspeitos de assaltarem idosos na saída de um banco da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, com os suspeitos foi encontrado um veículo Fiat Uno, R$ 2.460, U$ 1 e ainda cédulas bolivianas.

Leia mais 

Em 9 dias, polícia registra quatro casos de pais que estupraram as filhas no PI

A Polícia Civil do Piauí registrou, em apenas 9 dias, quatro casos de pais presos acusados de estuprar as próprias filhas em cidades do interior e do litoral do Piauí. Em pelo menos três casos, as vítimas tinham apenas 13 anos. O último registro se deu hoje (14), quando um funcionário da Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania) foi preso em Teresina, suspeito de ter estuprado a filha de 3 anos.

Leia mais 

Acidente com ônibus deixa cerca de 20 feridos em Uruçuí

Um acidente com um ônibus na cidade de Uruçuí deixou cerca de 20 pessoas feridas por volta das 10 horas desta sexta-feira (14). As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde. Boa parte delas sofreu apenas escoriações leves, mas dois pacientes precisaram ser transferidos para Floriano - um sofreu uma fratura e outro estava com suspeita de hemorragia interna.

Leia mais 

Dono da Kalfix é preso por furto de energia; "Nunca pagou uma conta", diz Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado prendeu na manhã desta sexta-feira (14) o dono da empresa Kalfix, Franklin Kalume Brito, que atua no ramo de argamassa e rejuntes. Segundo o coordenador do Greco, delegado Willame Moraes, o empresário é suspeito de furto de energia e foi autuado em flagrante. "Ele nunca pagou uma conta de luz", afirma o delegado.

Leia mais 

Polícia divulga imagens de suspeito de aplicar golpe em bancos de Teresina

A Polícia Civil, por meio da 3º Delegacia de Polícia Civil, está à procura de um homem suspeito de aplicar golpes em clientes de bancos em Teresina. Segundo o titular do 3º DP, o delegado Francis Eduardo, o homem aproveita um momento de distração da vítima para trocar envelopes com quantias de dinheiro por envelopes vazios. Até o momento, três boletins de ocorrência foram registrados por vítimas da prática criminosa.

Leia mais 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário