Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira (07/07)

O Portal O Dia mantêm você atualizado sobre os principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

07/07/2017 18:41

Estudo aponta que Bolsa Família estimula retorno de imigrantes ao Nordeste

O Programa Bolsa Família está ajudando os nordestinos a voltarem para seu local de origem. O estudo que aponta para essa evidência foi realizado pelo economista Luiz Felipe Fontes, da PUC do Rio Grande do Sul, e apresentado nesta sexta-feira (07) pela primeira vez.

Leia mais 


Ricardo Gentil: cartório do 2º Ofício estava sendo transformado em 'feudo'

O desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas, corregedor-geral de Justiça do Piauí, afirmou nesta sexta-feira (7), numa coletiva de imprensa, que o cartório do 2º Ofício de Teresina estava sendo transformado num "verdadeiro feudo" pela tabeliã interina Rayone Queiroz Costa Lobo, que também havia acumulado a responsabilidade pela gestão do 8º Ofício de Registro de Imóveis.

Leia mais 


Preso por fraude teria vendido prova por R$ 2000 mais dez salários

O delegado Kleidson Ferreira, em coletiva de imprensa na Delegacia de Geral, deu detalhes sobre a investigação que prendeu Tadeu Bruno do Nascimento, de 28 anos, acusado de fraudar o concurso da Polícia Militar realizando no mês de maio. O rapaz teria recebido as 14 questões de português pelo aplicativo de mensagens Whatsapp e vendido por R$ 2000 a dois candidatos. Ele próprio prestou o concurso.

Leia mais 


Polícia prende foragido por latrocínio de taxista por suspeita de tráfico

Durante a noite de ontem (6), policiais da RONE prendeu um jovem foragido da justiça, preso em 2014 pela morte do taxista Carlos Alberto de Souza, em 2014. Ele foi flagrado portando maconha e uma balança de precisão.

Leia mais 


Prefeito Firmino Filho assina edital de seletivo na área da saúde municipal

A assinatura de edital do processo seletivo para substituição de profissionais da área administrativa e de saúde da Fundação Municipal de Saúde (FMS) aconteceu hoje (07) no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina. O processo seletivo será realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE).

Leia mais 


Mais sobre: