Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quinta-feira (29/06)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os principais acontecimento do Piauí, do Brasil e do mundo.

29/06/2017 17:54

Estado desconta salário de médicos por faltas e eles anunciam paralisação

A Secretaria de Administração descontou pelo menos 10 dias dos salários dos médicos estaduais, que não estariam assinando o ponto eletrônico corretamente. Em represália, os profissionais anunciaram uma paralisação entre os dias 4 e 6 de julho. Os atendimentos eletivos, consultas e procedimentos que estavam marcados para essa data serão cancelados e somente os serviços de urgência e emergência serão mantidos.

Leia mais 

Hillux desgovernada bate em três carros e quatro motos na Raul Lopes

Quem tentou passar pela Avenida Raul Lopes, em frente ao Teresina Shopping, no começo da tarde de hoje (29) enfrentou problemas, por conta do congestionamento no trânsito, em decorrência de uma batida envolvendo nove veículos. Ninguém ficou ferido, mas na série de colisões, quatro motos e cinco carros ficaram danificados.

Leia mais 

Grave acidente na PI 213 deixa cinco mortos e pelo menos seis feridos

Um grave acidente de trânsito na PI 213 deixou cinco pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (29), no município de Cocal, distante 289 km a nordeste de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 6 horas, no trecho da rodovia estadual que liga as cidades de Cocal e Viçosa, no Ceará. A tragédia envolveu uma picape modelo Chevrolet D20 e uma motocicleta.

Leia mais 

Dnit promete mais R$ 30 mi pra recuperar BR 135, mas valor não resolve problema

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou nesta quinta-feira (29) que vai priorizar a realização de investimentos destinados à recuperação de trechos da BR 135, no sul do Piauí. A pasta prometeu realizar um aditivo de R$ 30 milhões no contrato da obra de recapeamento asfáltico que já está em andamento na rodovia.

Leia mais 

Motoristas e cobradores de ônibus aderem à greve geral

Os motoristas e cobradores de ônibus de Teresina irão parar na próxima sexta-feira (30), junto com diversas outras categorias de trabalhadores, em adesão à greve geral. A mobilização é nacional, contra as reformas da previdência e trabalhista, e pedindo a saída do presidente Michel Temer (PMDB).

Leia mais 

Mais sobre: