Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quinta-feira (22/06)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

22/06/2017 19:12h

Compartilhar no

SASC abre sindicância para averiguar vídeo com consumo de drogas no CEM

Um vídeo que circula pelas redes sociais tem causado polêmica ao mostrar jovens consumindo drogas durante o banho de sol dentro no Centro Educacional Masculino (CEM), unidade de cumprimento de medidas socioeducativas destinada a adolescentes em conflito com a lei. Na tarde desta sexta-feira (22), a Secretaria da Assistência Social e Cidadania do Governo do Estado informou que abriu sindicância para averiguar as circunstâncias em que o vídeo foi gravado.

Leia mais 


Em nova fase da Operação Pastor, Polícia Federal vai à cidade de Porto

A Polícia Federal já iniciou uma nova fase da Operação Pastor, que foi deflagrada nesta quarta-feira (21) com o objetivo de investigas desvio de recursos públicos. Hoje, agentes da PF estiveram em Porto, a 197 km de Teresina, para averiguar documentos relativos à contratação da empresa Olho d’Água, vencedora de uma licitação no município.

Leia mais 


Equipe do Governo do Estado sofre acidente e carro pega fogo no interior do PI

O coordenador estadual da Juventude, Vicente Gomes, e sua equipe sofreram um acidente na manhã de hoje (22) na PI 236, que liga os municípios de Oeiras e Regeneração, na região Sul do Piauí. Segundo informações da Coordenadoria de Comunicação do Estado, o acidente, que ocorreu nas proximidades de Tanque do Piauí, foi ocasionado por um pneu furado.

Leia mais 


MPE determina investigação para apurar grampos telefônicos de deputados

O Ministério Público instaurou Procedimento Investigatório Criminal para apurar supostos grampos telefônicos de deputados estaduais no Piauí. A medida foi tomada após uma cobrança do deputado João Madison (PMDB), que solicitou ao presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), que encaminhasse ofícios ao Ministério Público Estadual, à Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí, ao Tribunal de Justiça e ao Comando Geral da Polícia Militar, pedindo esclarecimentos a respeito da denúncia.

Leia mais 


Juiz determina prisão preventiva de tenente acusado de matar namorada

O juiz Arilton Rosal Falcão Júnior, da Central de Inquéritos, determinou a prisão preventiva do tenente do Exército, José Ricardo da Silva Neto, acusado de cometer feminicídio contra a namorada, Iarla Lima Barbosa, e disparar com arma de fogo contra outras jovens na madrugada da última segunda-feira (19), na zona Leste de Teresina. 

Leia mais 

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário