Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quinta-feira (15/02)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

15/02/2018 19:36

Polícia procura dona de loja suspeita de aplicar golpes em mais de 40 pessoas

Ana Gabriela Coelho Lima, suposta proprietária da loja Chez Gaby, está sendo procurada pela Polícia Civil sob a suspeita de ter aplicado golpes em mais de 40 pessoas em Teresina. De acordo com o relato das vítimas, Ana Gabriela fazia viagens constantes ao exterior, onde fazia a compra de produtos importados que seriam vendidos na sua loja online. No entanto, dezenas de pessoas afirmam que após o pagamento, os produtos não eram entregues.

Leia mais 


Viatura da Sejus é apreendida em fiscalização da PRF com pneus carecas

Uma viatura da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) foi apreendida durante uma fiscalização em um posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR-316, zona Sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (15). De acordo com a PRF, o veículo estava sem placas de identificação, em mau estado de conservação e não possuía licenciamento.

Leia mais 


PMs serão investigados por denúncia de tortura a adolescentes apreendidos

O Ministério Público Estadual (MPE-PI) instaurou procedimento administrativo para apurar denúncias de eventual prática de tortura e maus tratos contra adolescentes da unidade de Medida Socioeducativa Semiliberdade, em Teresina. Os atos seriam praticados por policiais militares e servidores da unidade. 

Leia mais 


Exército realiza solenidade de incorporação de 20 novos alunos

O 25° Batalhão de Caçadores ( 25 BC) realizou, na noite desta quinta-feira (15), a solenidade de incorporação de novos alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR 2018). Ao todo, 20 jovens ingressam na Corporação, onde receberão uma preparação e formação para serem reservistas do Exército Brasileiro. A cerimônia foi realizada na Praça do 25º BC e contou com a presença de oficiais do Exército, policiais militares e familiares dos novos alunos. 

Leia mais 


Defesa Civil Estadual notifica 129 municípios por risco de tempestade

A Secretaria Estadual de Defesa Civil enviou equipes para o município de Pimenteiras, a 259 Km de Teresina, para monitorar a situação de famílias e regiões consideradas de risco neste período chuvoso. Foi emitido um alerta a 129 cidades piauienses, que podem ser atingidas por grande volume de precipitação, enxurradas que ocasionem deslizamentos de terra. A Defesa Civil Estadual ainda não possui um número total de famílias possíveis de serem atingidas pelos temporais nem o número de residências que deverão ser desocupadas.

Leia mais 

Mais sobre: