Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quinta-feira (06/07)

O Portal O Dia mantêm você atualizado sobre os principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

06/07/2017 18:50h

Compartilhar no

Delegados do interior fazem manifesto em frente ao Palácio de Karnak

Dezenas de delegados da Polícia Civil se uniram hoje (6), em frente ao Palácio de Karnak, para reclamar das condições de trabalho que enfrentam diariamente em cidades do interior do Piauí. Os policiais afirmam que alguns deles têm que lidar com os crimes de até oito municípios ao mesmo tempo.

Leia mais 


GRECO descarta veracidade de suposto gabarito da PM que circula pela internet

Em entrevista ao Portal O Dia, o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), Willame Moraes, descartou a veracidade de um suposto gabarito da prova do concurso da Polícia Militar que está circulando pela internet, através do aplicativo de mensagens Whatsapp. Na imagem compartilhada entre os usuários, aparecem as supostas respostas das questões da prova que será aplicada no próximo domingo (9).

Leia mais 


Fórum reúne 40 municípios e estimula o desenvolvimento de cidades médias

O Banco do Nordeste anunciou, nesta quinta-feira (06), a formação do G20+20, um fórum que reúne 40 cidades médias localizadas na área de atuação do BNB. Do Piauí, Parnaíba é o único município que integra o grupo. A iniciativa foi lançada durante o Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, que comemora também os 65 anos de existência da instituição.

Leia mais 


TCE: julgamento do bloqueio de precatório para Prefeitura fica empatado

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí iniciou nesta quinta-feira (6) o julgamento da medida cautelar que determinou o bloqueio do s cerca de R$ 228 milhões em precatório do Fundef devido à Prefeitura de Teresina, referente a recursos não repassados pela União ao município.

Leia mais 


Adolescente agride a avó de 86 anos e a tia com golpes de martelo em Parnaíba

Um adolescente, identificado pelas iniciais D. C. B, de 14 anos, é acusado de agredir fisicamente a avó, Cleonice Francisca Barros da Costa, de 86 anos, e a tia, Cleide Barros da Costa, de 45 anos, com golpes de martelo no município de Parnaíba, a cerca de 338km de Teresina. O crime aconteceu por volta das 11h28 da manhã de hoje (06), no bairro Nova Parnaíba.

Leia mais 

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário