Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quarta-feira (31/05)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

31/05/2017 19:35h

Compartilhar no

Motociclista morre em acidente grave em frente ao Parque de Exposições

Um acidente grave ocorrido no início da noite de hoje (31), na BR 343, no km 337, em frente ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina, vitimou um motociclista ainda não identificado. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, a moto da vítima colidiu com um veículo também não identificado. O motorista do outro veículo evadiu-se do local após o acidente, sem prestar socorro à vítima.

Leia mais 


Pela segunda vez, detento foge da Custódia se passando por seu irmão

Pela segunda vez, um detento da Casa de Custódia conseguiu escapar do presídio saindo pela porta da frente após se passar pelo próprio irmão. Francisco das Chagas dos Santos Machado Sobrinho , mais conhecido como Frank, saiu da unidade no último dia 27 de abril utilizando o alvará de soltura de seu irmão, que estava recolhido no mesmo presídio. No ano passado, Francisco já havia conseguido fugir do sistema prisional usando a carteira de identidade do irmão.

Leia mais 


Theresina Hall recebe prêmio de melhor casa de show do Norte/Nordeste

A 11ª edição do troféu Inside, produzido pela jornalista Ilze Rangel, premiou o Theresina Hall como a melhor casa de show do Norte/Nordeste. O evento, realizado em São Luís, tem como objetivo premiar e homenagearas melhores empresas que se destacaram em 2016.

Leia mais 


Vigitel: número de fumantes em Teresina passa de 50 mil pessoas

A população de fumantes de Teresina já ultrapassa as 50 mil pessoas, é o que aponta uma pesquisa sobre tabagismo da Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas do Ministério da Saúde (Vigitel). Segundo os dados, a Capital piauiense tem uma prevalência de fumantes de 6,4%. Em números absolutos, isso significa que dos seus 847.430 habitantes, pelo menos 54.235 fumam cigarro e outros derivados.

Leia mais 


Governo lança Festival de Inverno e anuncia mudança; veja programação

Foi lançado oficialmente, nesta quarta-feira (31), a 14ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, que acontece entre os dias 15 e 18 de junho. Na solenidade, o secretário de Cultura Fábio Novo (PT) anunciou mudanças na corrida Desafio Serra dos Matões. Este ano, os corredores contarão com atrações artísticas durante o percurso.

Leia mais 

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário