Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quatro homens são presos por estupro de vulnerável e roubo no Piauí

Segundo a Polícia Civil, dos que se encontram detidos, três já possuem passagem pela polícia.

17/01/2019 09:36

A Gerência de Polícia Especializada (GPE) cumpriu quatro mandados de prisão de quatro homens, identificados como  Alessandro Costa Sousa, Sillas de Oliveira Silva, Joais Gusmao da Silva e G.H.S.O. De acordo com a Polícia Civil os homens estão sendo acusados por estupro de vulnerável, lesão corporal qualificada e roubo majorado. 

Dos que se encontram presos, três já possuem passagem pela polícia. Alessandro Costa responde por porte ilegal de armas e violência doméstica. Sillas de Oliveira por tráfico de drogas e diversos furtos qualificados e Joais Gusmao responde por tráfico de drogas e homicídio qualificado. 

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, em Teresina, o primeiro a ser preso foi G.H.S.O, de 26 anos. “Ele é acusado de especificamente de estupro de vulnerável e foi capturado nesta quarta-feira (16), no bairro Satélite, zona Leste da capital. Foram presos ainda Alessandro e Joas, sendo que este último é considerado de alta periculosidade, inclusive ele tentou resistir à prisão. O localizamos na Avenida Maranhão, região central da cidade”, disse. 

Segundo Zanatta, Silas de Oliveira atuava no município de Floriano, região Sul do Estado, onde foi detido. O delegado afirmou ainda que a GPE juntamente com outros gerências especializadas e distritos policiais tem por objetivo cumprir estes e outros mandados de prisão para retirar de circulação indivíduos investigados pela polícia e que costumam violar a lei. 


Edição: Viviane Menegazzo
Por: Geici Mello
Mais sobre: