Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Professora joga água quente no namorado da filha em José de Freitas

O jovem teve queimaduras de 2º e 3º grau e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

16/12/2020 15:32

Uma professora identificada como Amparo Aquino é suspeita de queimar o namorado da filha Breno Santos Gonçalves, de 18 anos, com água fervente na noite da quinta-feira passada no município de José de Freitas, a 44 km de Teresina. Ela teria cometido o crime porque não aceitava o namoro da filha com o rapaz. O jovem teve queimaduras de 2º e 3º grau e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Reprodução/ Revista Opinião

Segundo a família de Breno, ele teria recebido uma ligação da professora na noite do crime para que fosse até a residência dela com a informação de que sua namorada estava passando mal. Quando chegou ao local, o rapaz foi surpreendido com um tacho de água fervente.

Após o crime, ele correu para um posto de saúde da região, onde posteriormente foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com queimaduras de grau 2º e 3º no corpo. As lesões estão nas regiões das costas, rosto, boca, língua e garganta.

Foto: Reprodução/ Revista Opinião

A Polícia Civil do Piauí já iniciou o inquérito e informou que ele será encaminhado à Justiça no prazo legal.

Em nota, a defesa da professora disse que ela possui problemas psicológicos comprovados e que o jovem teria estuprado a sua filha. Essa, conforme a defesa, teria sido a motivação do crime.

Manifestação  

Ontem (14), amigos e familiares de Breno realizaram uma manifestação pedindo providências nas investigações do caso pelas ruas de José de Freitas.

Foto: Reprodução/ Revista Opinião

Os manifestantes se concentraram na saída do bairro da Uva e encerraram o movimento na Praça de Eventos Freitas Filho.

Por: Jorge Machado
Mais sobre: