Primeiro bebê do ano em Teresina nasceu pouco depois da meia-noite

Conheça os bebês nascidos neste 1º de janeiro de 2014 em Teresina

01/01/2014 09:20h - Atualizado em 01/01/2014 09:46h

Compartilhar no

E a virada de ano começou bastante agitada para a senhora Elizabeth Ferreira Brito, de 28 anos. Exatamente à 0h10min veio ao mundo sua segunda filha, a pequena Yara Ferreira que nasceu com 3,2kg, na Maternidade Evangelina Rosa. Esta foi a primeira criança nascida em Teresina em 2014.

“Minha gravidez foi bastante agitada, mas fique muito feliz, inclusive já tinha bastante expectativa para o nascimento de Yara. As feições dela sabia que ia parecer mais com o pai do que comigo”, afirmou Elizabeth bastante contente.


Yara Ferreira, primeiro bebê nascido em Teresina, em 2014

Segundo Elizabeth sua gravidez foi bastante agitada e ficou sabendo que o bebê era uma menina aos sete meses de gravidez. Sua primeira filha nasceu também neste mesmo horário, à 0h10min, mas de julho de 2006.

Neste 1º de janeiro de 2014 a Maternidade Evangelina Rosa já contabilizou o nascimento de onze bebês.

MATERNIDADE SANTA FÉ

Já na Clínica e Maternidade Santa Fé, a primeira criança a vir ao mundo se trata da menina Ana Júlia que nasceu com 2,8kg e 48cm. A mãe se trata de Fabiellen da Silva Bezerra e o pai Júlio César Magalhães Franco.


Ana Júlia, primeira nascida na Maternidade Santa Fé e a segunda em Teresina

A filha é a primeira do casal e nasceu por volta de 1h40min desta quarta. “A gravidez de Fabiellen já havia sido planejada há mais ou menos um ano. E quando foi em abril de 2013 ela ficou grávida”, disse o pai.


Neta e avó na Maternidade Santa Fé

O parto das duas mulheres que tiverem bebê neste 1º de janeiro de 2014 foi feito de forma cesariana.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário