Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PRF prende quadrilha suspeita de realizar assaltos em Teresina

Com os suspeitos, os policiais encontraram dinheiro, celular, arma e verificaram que o veiculo havia sido furtado no mês de agosto.

07/10/2020 09:21

Na tarde desta terça-feira, 06, Policiais Rodoviários Federais prenderam quatro homens suspeitos de realizarem assaltos na região capital. Os policiais receberam a informação de que um veículo branco estava realizando assaltos em Teresina.

 O veículo foi abordado na BR-316, e no momento da abordagem, o motorista desobedeceu a ordem de parada dada e empreendeu fuga.

"Os policiais conseguiram abordar o veículo onde estavam quatro homens de 20, 21 e 31 anos. Após fazer uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas", diz PRF.


PRF prende quadrilha suspeita de realizar assaltos em Teresina. Foto: PRF

Além disso, foram encontrados ainda R$ 702,00, um smartphone e documentos pessoais de possíveis vítimas. Os policiais ainda verificaram que o veículo que estava na posse dos assaltantes havia sido tomado de assalto no dia 29 de agosto na cidade de Teresina, e que um dos suspeitos já responde pelo crime de Roubo no estado do Piauí.

Desta forma, os policiais encaminharam os homens e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários. Os homens responderão pelos crimes de Roubo Majorado, Associação Criminosa, Formação de Quadrilha e Receptação De Veículo.

Mais sobre: