Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PRF apreende veículo clonado de vereador em Gilbués

A ação aconteceu depois que os agentes receberam uma denúncia anônima de que o veículo, que estava estacionado, seria roubado

22/08/2020 12:45

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde da sexta-feira (21) uma caminhonete clonada na BR 135, no município de Gilbués do Piauí. Conforme a PRF, o veículo era de propriedade de um vereador da região.

A ação aconteceu depois que os agentes receberam uma denúncia anônima de que o veículo, que estava estacionado, seria roubado.

“Os policiais, ao chegar no local, verificaram que o veículo estava com as portas abertas, a chave na ignição e que possuíam os elementos de identificação adulterados. Após uma verificação mais minuciosa, os policiais constataram que o veículo original possuía registro de roubo/furto datado de 14 de julho de 2017, em Brasília”, informou a PRF à imprensa.

A PRF disse ainda que vereador é acusado de diversos crimes como Formação de Quadrilha, Infração ao Estatuto do Desarmamento e Estelionato. A informação de que o veículo era dele foi repassada pelos próprios moradores da região.

Dentro do veículo, os policiais encontraram diversos documentos pessoais e títulos de eleitores o que levanta a suspeita de possível crime eleitoral. O vereador não foi ao local durante a fiscalização.

Tanto a caminhonete como os documentos pessoais do vereador, que não teve a identidade revelada, foram levados à Polícia Civil de Corrente para os procedimentos cabíveis. 

Por: Redação
Mais sobre: