Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Previsão do tempo: final de semana deve ser nublado no Piauí

No domingo (29), dia que acontece o segundo turno das eleições em Teresina, há possibilidade de chuva fraca e isolada

27/11/2020 09:58

Esta sexta-feira (27) amanheceu nublada para os teresinenses e deve permanecer assim durante todo o final de semana. Na Segundo as estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia continuará parcialmente nublado e com possibilidade de chuva isolada, ficando com temperatura máxima de 35°C.

Na região Norte do Piauí e no litoral, o dia também deve permanecer nublado com possibilidade de chuva isolada e temperatura máxima de 34°C e mínima de 23°C. Os ventos devem ser entre moderados e fortes, no Centro-norte do Estado, e fraco e moderado com rajadas no litoral e em Parnaíba.

(Foto: Arquivo ODIA)

No Sudeste do Estado, assim como no Centro-norte e litoral, o dia deve permanecer parcialmente nublado, com ventos entre moderados e fortes e temperatura máxima de 34°C e mínima de 23°C. Já na região Sudoeste, o dia será ensolarado a parcialmente nublado, com ventos moderados e fortes, e temperatura máxima de 33°C.

Ainda de acordo com as estações do Inmet, ontem (26), os mais altos valores de temperatura no Estado foram em Piripiri (36,4°C), Parnaíba (35,1°C) e Teresina (34,3°C). Os mais baixos valores de umidade relativa do ar foram em Piripiri (34%), Valença (34%) e Angical (38%). Um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) deixa o ar seco em grande parte do Piauí, com chuvas fracas e isoladas em algumas áreas do norte e do centro-norte, por esses próximos dias.

Final de semana e eleições

No sábado (28), o dia permanecerá nublado em quase todo o Piauí. Na capital, amanhecerá claro, mas com possibilidade de chuva isolada e temperatura mínima de 25°C, nas regiões Norte e Centro-note do Piauí.

Já no domingo (29), dia que acontece o segundo turno das eleições, o dia amanhece ensolarado em Teresina e com possibilidade baixa de chuva fraca ou isolada. As temperaturas variam de 25°C, a mínima, a 36°C, a máxima.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: