Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Servidores municipais terão contracheque online

Os dados estarão disponíveis a partir do mês de agosto

15/07/2013 14:05

A partir de agosto os servidores municipais de Teresina poderão ter acesso aos dados do seu contracheque por meio da internet. A Secretária Municipal de Administração (Sema) irá disponibilizar o contracheque online para que os servidores possam ter acesso aos dados a qualquer hora e em qualquer lugar. 



O contracheque onlinne será viabilizado no portal institucional da Prefeitura de Teresina por meio do endereço eletrônico www.teresina.pi.gov.br. Lá, o servidor terá de entrar com a matricula e senha para ter acesso aos dados. Segundo o secretário municipal de Administração, Charlles Max, a matricula e a senha de acesso virá impressa no contracheque de julho.

Charlles Max ressaltou que essa é mais uma medida que está sendo adotada pela Prefeitura para modernizar a gestão administrativa e que irá resultar em benefícios aos servidores e também em economia aos cofres públicos. �€œO servidor poderá acessar os dados em qualquer lugar, inclusive imprimir o contracheque de qualquer mês que desejar, sem se deslocar para seu órgão de origem�€, completou.

Fonte: Semcom
Mais sobre: