Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Teresina divulga lista de endereços do' Minha Casa, Minha Vida'

Ao todo, são 1.344 unidades habitacionais do Residencial Portal da Alegria VI A, sendo 1.168 apartamentos e 176 casas, distribuídos em nove condomínios.

20/06/2014 14:44

A Prefeitura de Teresina divulgou nesta sexta-feira (20) a lista de endereços dos beneficiários sorteados com unidades habitacionais no Residencial Portal da Alegria VI A, um dos empreendimentos construídos em Teresina pelo programa federal Minha Casa Minha Vida. A ação conta com a parceria da Caixa Econômica Federal.

O sorteio dos endereços foi realizado na última quarta-feira, dia 18, no Atlantic City Club e contou com a presença do prefeito Firmino Filho. Ao todo, são 1.344 unidades habitacionais do Residencial Portal da Alegria VI A, sendo 1.168 apartamentos e 176 casas, distribuídos em nove condomínios.

As pessoas contempladas com essas 1.344 unidades habitacionais foram sorteadas em outubro de 2013 e entregaram a documentação até 15 de fevereiro último. A entrega desses imóveis estava prevista para dezembro de 2013, mas teve que ser adiada até agora, devido ao atraso na entrega da documentação pelas pessoas sorteadas.

As próximas etapas são a vistoria dos imóveis pelos beneficiários e a assinatura dos contratos. A partir daí, os contemplados terão 30 dias para assumir as suas novas moradias.

Hoje pela manhã foi realizada a vistoria das 176 casas e no próximo dia 30 será a assinatura dos contratos das mesmas no Residencial Portal da Alegria. Nos dias 23 a 27 de junho será realizada a vistoria dos apartamentos e no período de 21 a 31 de julho, está marcada a assinatura dos contratos no próprio empreendimento, sempre no horário da manhã. Na lista com os endereços cada beneficiário poderá conferir o dia exato da vistoria e assinatura do seu contrato.

Lista do sorteio dos endereços

Cronograma das etapas da vistoria e assinatura dos contratos

Edição: PortalODIA.com
Mais sobre: