Santo Antônio de Lisboa: prefeito Welligton Carlos, sofre grave acidente na BR-316

O fato ocorreu por volta das 05h20min desta quarta-feira, 04, na ladeira de Fátima em Picos.

04/11/2020 11:17h - Atualizado em 04/11/2020 11:34h

Compartilhar no

Na manhã desta quarta-feira, 04, o prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos, sofreu um grave acidente na BR-316 na ladeira do povoado Fátima, em Picos. O fato ocorreu por volta das 05h20min desta quarta-feira. 


Welligton Carlos, prefeito de Santo Antônio de Lisboa sobre acidente em Picos. Foto: Ascom

De acordo com o que apurou o portal Cidadesnanet.com, o atual prefeito de Santo Antônio de Lisboa estava em um automóvel modelo Chevrolet Trail Blazer com mais três ocupantes e seguia no sentido Teresina quando um outro carro, vindo na direção contrária invadiu a pista na contramão, após perder o controle ao deslizar na rodovia molhada.

Wellington Carlos, foi levado para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), e está sob cuidados equipe médica de cirurgiões através do Dr. Karlão, vice-prefeito e candidato a prefeito do município.


Acidente na ladeira de Fátima em Picos, deixa vitima gravemente ferida. Foto: Reprodução

"O gestor sofreu trauma abdominal fechado com sangramento para cavidade abdominal,  perda de sangue significativa e foi prontamente operado por equipe de cirurgiões (Paulo Moura, Cleiton Silva, Cassiano Caetano e Francisco Karlos Leal). Teve como achados 03 lacerações no mesentério com sangramento ativo que foram devidamente resolvidos", explica Dr. Karlão.

Após cirurgia o prefeito recebeu hemotransfusão e encontra-se consciente e orientado. Os demais ocupantes do veículo, o vereador Chico Paulo, cabo Claudizon e soldado Macedo, sofreram ferimentos leves. Apesar da gravidade do acidente, o prefeito Wellington Carlos passa bem, está consciente e não corre risco de morte.

Compartilhar no
Por: Sandy Swamy com informações do Portal Cidadesnanet.com

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário