Prefeito de Barras decreta três dias de luto pela morte de Juarez Rocha

O 'Rei da Melancia', como era conhecido, faleceu após colisão com uma carreta bitrem na BR 343

14/12/2013 10:17h - Atualizado em 14/12/2013 10:34h

Compartilhar no

Um clima de forte comoção tomou conta do município piauiense de Barras no final da tarde de ontem (13), com a noticia do trágico acidente automobilístico que vitimou o maior produtor de melancias da região nordeste, conhecido como “Rei da Melancia”, Juarez Rocha. 


Leia mais

Grave acidente mata empresário na BR 343 

Juarez morreu após colisão de seu veículo F-250 com uma carreta Bitrem, de Bezerro (PE), carregada de cerâmica, na BR 343, entre Altos e Campo Maior. 

Consternado com acidente ocorrido e diante da grande perda sofrida com a sua morte pelos barrenses, o Prefeito Edilson Capote decretou luto oficial de três dias no município, em homenagem a Juarez.

Juarez de Carvalho Rocha era médico e deixou a profissão para se tornar o maior produtor de melancias do nordeste, individualmente, e figurava entre os dez maiores produtores individuais da fruta no Brasil.

Pai de três filhos, dois homens e uma mulher, já casada, o empresário morava em um sitio a 7 km do centro de Barras.0 Em seus negócios empregava cerca de 150 pessoas, produzindo mensalmente 54 toneladas da fruta, que era exportada em grade parte para outros estados.

O velório acontece na Pax União, em Barras, e o enterro acontecerá às 16h30 de hoje (14).

Compartilhar no
Fonte: Com informações do Grande Barras
Edição: Portal O DIA

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário