Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Postos registram filas em Dia D da vacinação contra a Covid-19 em Timon

A vacinação começou por volta das 8h e segue até às 00h, nos pontos fixos e drive-thrus instalados no Shopping Cocais e Ginásio Francisco Carlos Jansen

01/06/2021 10:41

A aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para trabalhadores de 18 anos ou mais, que estão na ativa desde o início da pandemia em Timon, no Maranhão, registrou grandes filas em postos credenciados na manhã desta terça-feira (01). Segundo a prefeitura, nesta etapa podem receber o imunizante trabalhadores da Educação, Indústria, Comunicação, Construção Civil, Limpeza Urbana, Transporte Coletivo, Mototaxistas, Taxistas e Caminhoneiros.

Foto: Breno Cavalcante/ODIA

A vacinação começou por volta das 8h e segue até às 00h, nos pontos fixos e drive-thrus instalados no Shopping Cocais e Ginásio Francisco Carlos Jansen.

Só serão vacinados trabalhadores que apresentarem um documento de identificação original com foto, comprovante de endereço além da declaração da empresa ou Carteira de Trabalho assinada ou contracheque para comprovar a atividade. Todos os dados devem estar atualizados.

Ontem, a Prefeitura de Timon informou que recebeu, na última sexta-feira, um lote com 4.735 doses da vacina Astrazeneca para este grupo prioritário. Contudo, ressaltou que a quantidade à disposição não irá contemplar a estimativa total de trabalhadores. Dessa forma, a campanha para esses públicos irá continuar após o ‘Dia D’ até atingir todas as pessoas que se encaixam nessas categorias de acordo com a disponibilidade de doses recebidas pelo município.

Veja os postos abaixo:

TERÇA-FEIRA (1/6)de  8h a 00h

(Ginásio Francisco Carlos Jansen – Drive-thru e ponto fixo )

Trabalhadores da Educação (A partir das 8h)

Trabalhadores da Comunicação (A partir das 8h)

Trabalhadores da Construção Civil (A partir das 17h)

Trabalhadores da Indústria (A partir das 14h)

TERÇA-FEIRA (1/6) de 8h a 00h

(Shopping Cocais – Drive-thru e ponto fixo)

 (a partir das 17h00)

Mototaxistas

 Taxistas

Trabalhadores do Transporte Coletivo

Caminhoneiros 

Trabalhadores da Limpeza Urbana (Vacinação será realizada na sede da Superintendência de Limpeza e Urbanização – 8h às 12h) 

Mais sobre: