Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ponte Wall Ferraz será interdita neste domingo para obra de alargamento

Os teresinenses também precisam ficar atentos às interdições parciais de quatro cruzamentos da zona Leste

14/05/2016 08:38

Para que sejam realizadas obras de alargamento na Ponte Wall Ferraz, que liga as zonas Leste e Sul de Teresina, ela será interditada nos dois sentidos neste domingo (15), das 6h às 18h. Todo acompanhamento do trânsito será realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).


Segundo o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a interdição irá acontecer para que seja realizada mais uma etapa da obra de alargamento da ponte. “Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores e com isso evitar maiores problemas na circulação de veículos na área”, disse.

O diretor reforçou a importância dos motoristas que costumam circular pela Ponte Wall Ferraz buscarem rotas alternativas durante o período da interdição. “Essa é uma ação necessária para que seja feito o serviço o aumento das vigas, por isso não é possível a circulação de veículos no local. Orientamos para que os condutores fiquem atento a essa mudança”, finalizou.

Interdição para obras da Agespisa

Os teresinenses também precisam ficar atentos às interdições parciais de quatro cruzamentos da zona Leste da capital. Segundo a Empresa Águas e Esgoto do Piauí S/A, Agespisa, as intervenções serão necessárias para que o órgão execute a substituição da rede antiga de cimento amianto e ferro fundido por PVC no Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Teresina. A empresa informou ainda que, caso os serviços sejam concluídos antes do prazo solicitado o tráfego deverá ser liberado de imediato.

Confira quais serão os cruzamentos das avenidas e ruas que serão interditas, bem como os dias e horário das intervenções:

- 15/05, das 06 às 18h – intervenção parcial – Avenida Dom Severino com Avenida Homero Castelo Branco;

- 15/05, das 06 às 18h – intervenção parcial – Avenida Dom Severino com Avenida Hugo Napoleão;

- 15/05, das 06 às 18h – intervenção parcial – Avenida Dom Severino com Avenida Ademar Rocha;

- 15/05, das 06 às 18h – intervenção parcial – Avenida Dom Severino com Avenida Joca Pires.


Por: Isabela Lopes - Jornal O DIA
Mais sobre: