Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ponte Metálica é interditada para reparos na iluminação

Interdição se dá nos dois sentidos da ponte. Previsão é de que até as 21 horas os trabalhos sejam concluídos e o trânsito no local, liberado.

09/05/2020 13:28

Quem precisar cruzar a fronteira de Teresina com Timon no final da tarde encontrará impedimentos e precisará buscar rotas alternativas. É que a Ponte João Luís Ferreira, a Ponte Metálica, encontra-se interditada para reparos e manutenção na sua iluminação. 

O comunicado foi feito pela Prefeitura de Timon que é a responsável pela interdição. A ponte fica fechada para tráfego de veículos e pessoas nos dois sentidos (Teresina-Timon e Timon-Teresina). A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda hoje e que por volta das 21 horas a ponte seja liberada.


A Ponte Metálica será interditada a partir das 16 horas deste sábado (09) - Foto: O Dia

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS) bem como agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito de Teresina (Timon) estão a pontos nas imediações da Ponte Metálica para orientar os motoristas sobre os desvios e rotas alternativas pelas outras pontes que ligam as duas cidades.

Vale lembrar que mesmo com o trânsito liberado, a Prefeitura de Teresina está fazendo um trabalho de fiscalização junto às pontes que unem o Piauí e o Maranhão, montando barreiras sanitárias para verificar o motivo da entrada de pessoas no Estado e atestando se elas apresentam ou não algum sintoma de Covid-19. A ação visa diminuir a disseminação da doença.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: