Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende suspeito de ter torturado psicologicamente duas adolescentes

Além de terem os cabelos cortados, as adolescentes também foram agredidas fisicamente. Todo o crime foi filmado.

10/05/2019 17:17

Policiais civis do 4º Distrito e do 8º Distrito Policial efetuaram a prisão de um jovem suspeito de ter torturado psicologicamente duas adolescentes, crime que teria ocorrido em fevereiro deste ano.

Segundo a Polícia, o rapaz identificado como Renato é um dos dois suspeitos que aparecem num vídeo cortando os cabelos de duas menores de idade, como punição por elas terem, supostamente, denunciado para a Polícia um crime que eles haviam praticado.

Além de terem os cabelos cortados, as adolescentes também foram agredidas fisicamente pelos dois rapazes, que filmaram todo o crime. À época, as imagens foram amplamente compartilhadas por meio dos aplicativos de mensagens instantâneas, e o caso chegou ao conhecimento da Polícia, que iniciou a investigação.

Nesta sexta-feira, os policiais civis localizaram um dos rapazes que teriam torturado as adolescentes. Ele foi identificado como Renato, de 19 anos. Na casa onde ele estava, localizada no Parque Eliana, zona Sul de Teresina, foram encontradas 14 trouxas de cocaína, 14 pedras de crack e uma arma municiada.

Ainda de acordo com a Polícia, Renato já possui antecedentes criminais.

No momento da ação, os policiais civis também apreenderam um menor de idade que estava no local e seria usuário de entorpecentes. 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: