Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados na zona Sul de Teresina

O material, avaliado em mais de R$ 2 milhões, estava alocado dentro da carroceria de um veículo e em caixas organizadas em um depósito na zona Sul

07/06/2021 16:02

Policiais militares apreenderam, na tarde desta segunda-feira (7), uma carga de cigarros contrabandeados que estavam armazenados em um depósito localizado no bairro Sete Estrelas, na zona Sul de Teresina. Quatro pessoas suspeitas de envolvimento na prática criminosa foram detidas durante a ação, resultado de denúncias anônimas.

(Foto: Jailson Soares/ODIA)

No local os agentes ainda encontraram um caminhão carregado com os produtos contrabandeados e que havia derrubado o portão do prédio. O motorista, um dos detidos em flagrante, não deu maiores informações sobre o proprietário do veículo e do imóvel. Uma hipótese é que o grupo estaria roubando ou simulando o furto do material. 

(Foto: Jailson Soares/ODIA)

“Chegamos imediatamente e aguardamos o apoio da Polícia Federal. Fizemos uma contagem inicial de aproximadamente 500 caixas de cigarro. Os suspeitos ficaram calados e somente a investigação vai dizer alguma coisa futuramente. Todo o material foi confiscado”, informou o subtenente Marcos, do 17° Batalhão da Polícia Militar (17° BPM).

A estimativa inicial da polícia é que todo o material apreendido esteja avaliado em mais de R$ 2 milhões. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital.

Fonte: Com informações de Francisco Filho, da O Dia TV
Mais sobre: