Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Picos: dono de bar tem mão decepada com golpes de foice

De acordo com o Tenente da Polícia Militar de Picos, George Sanches, a vítima é proprietária do local conhecido como "œGivaldo do Bar", e foi atingida por dois homens que estavam um moto.

01/02/2021 10:54

Na manhã desta segunda-feira, 01, um homem identificado como Givaldo Jorge da Silva, 64 anos, foi ferido com golpes de foice na cidade de Picos. O fato ocorreu na Rua Carlos Marcílio, no bairro Papelão, próximo a Prefeitura Municipal de Picos.

De acordo com o Tenente da Polícia Militar de Picos, George Sanches, a vítima é proprietária do local conhecido como “Givaldo do Bar”, e foi atingida por dois homens que estavam um moto.


Picos: dono de bar tem mão decepada com golpes de foice. Foto: Divulgação

“Segundo as imagens colhidas pela Policia Militar nas proximidades dos fatos, mostram que dois homens em uma moto, passaram em frente ao estabelecimento da vítima, e ao avistar o proprietário andando pela rua, desceram com uma foice, e desferiram golpes contra o homem”, afirma Tenente.

Logo em seguida, os homens evadiram do local e quando a PM chegou, o SAMU já estava transferindo a vítima para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL). Neste momento, a vitima está no centro cirúrgico e os policiais estão em diligências para encontrar os suspeitos.

Mais sobre: