Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PI: Vítima de chacina já havia sido presa por porte ilegal de armas

A chacina vitimou seis pessoas da mesma família no povoado Boa Vista, em Alegrete do PI.

19/08/2015 08:54

A Secretaria de Segurança do Piauí informou que na residência onde ocorreu a chacina que vitimou seis pessoas da mesma família foram encontradas armas há pouco tempo. Uma das vítimas,Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, conhecida por Galega, já havia sido preso em flagrante pelo porte ilegal de arma.

"O crime pode ter sido por vingança, mas não vamos esgotar qualquer outra linha de investigação, uma vez que esta região em um passado recente era comum a prática da pistolagem”, explicou Fábio Abreu, Secretário de Segurança do Piauí. 

De acordo com o coronel Wagner Torres,  comandante da Polícia Militar de Picos, pelo menos quatro pessoas cometeram o crime na noite de ontem (18), em Boa Vista, povoado localizado próximo a Alegrete do Piauí.


Leia Mais: Seis pessoas são mortas em chacina em Alegrete do Piauí 


O crime

Seis pessoas  foram mortas na noite de ontem (18), dentro de uma residência no povoado Boa Vista, região do município de Alegrete do Piauí. De acordo com informações preliminares da polícia, a chacina se deu por vingança, devido a um homicídio que teria sido comandando por uma das mulheres morta.

As vítimas foram identificadas como, Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, conhecida por Galega; os avós, Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luísa de Carvalho, ambos de 63 anos; e mais dois filhos do casal de idosos, identificados por Sílvia Francisca de Carvalho, de 43 anos, Cildo Cícero Francisco de Carvalho, de 30. A sexta vítima era um homem que visitava a família, identificado como Bartolomeu Gomes de Carvalho, de 31 anos.

Edição: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: