Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Paralisação: apenas 21 ônibus estão circulando em Teresina

O consórcio Poty tem 15 ônibus atendendo os usuários do transporte público da zona norte.

27/01/2021 09:50

Nesta terça-feira (27), cerca de 21 ônibus estão circulando em Teresina. Segundo a Strans, apenas os ônibus da empresa Transcol não estão em operação. 

"O consórcio Poty possui a maior quantidade de ônibus em Operação. Apesar da greve, existe 15 ônibus atendendo os usuários do transporte público da zona norte", afirma Strans

Vale lembrar que a Strans continua o cadastramento dos ônibus, que será realizado até as quatro horas. "Quem estiver interessado deve se dirigir até o protocolo do órgão portando documentação pessoal e do veículo. Após cadastramento, o veículo passará por inspeção e estará em condições de circular", finaliza.


Paralisação: apenas 21 ônibus estão circulando em Teresina. Foto:Assis Fernandes

Entenda

Todos os ônibus coletivos de Teresina pararam  de circular , nesta segunda-feira,25. A ação faz parte do protesto da categoria, que cobra o pagamento dos Tickets alimentação e do plano de saúde aos trabalhadores rodoviários, que estaria em atraso. A categoria aguarda um posicionamento do Secretario Municipal de Finanças, Robert Rios, para saber quais serão os próximos passos dos profissionais.

Mais sobre: