Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai e filho são mortos com golpes de facão na cabeça no sul do Piauí

O crime aconteceu no município de Santa Rosa do Piauí e está sendo investigado pela polícia de Oeiras.

16/06/2014 09:55

Por volta das 8h da manhã de ontem (15), pai e filho foram assassinados a tiros e golpes de facão na cabeça, no município de Santa Rosa do Piauí, sul do estado.

De acordo com o agente de polícia da Delegacia Regional de Oeiras, que identificou-se apenas como Elder, vítimas e acusados eram vizinhos. �€œO acusado de ter cometido o crime era conhecido como Chico de Senhor de Teresa e já tinha uma briga antiga com as vítimas. Ambos já haviam estado outras vezes na delegacia prestando queixas um do outro�€.

José Maria Leal Borges, 53 anos, e o filho Jossiel Mendes Borges Leal, 27 anos teriam furtado dois porcos da roça de Chico, que no sábado teria ido comunicar o desaparecimento dos animais. O assassino encontra-se foragido.

De acordo com o delegado regional de Oeiras, Genival Vilela, o acusado usou uma espingarda, um revólver calibre 38 e a ainda um facão. Ele chegou na casa de José Maria atirando e o atingiu com três tiros. O filho levou dois tiros.

Depois de baleados, ainda sofreram vários golpes de facão. Eles morreram no quintal da residência.

O delegado encontra-se neste momento no local do crime para investigação e Chico, que já tem passagem pela polícia, poderá responder por duplo homicídio.

Recentemente, a vítima havia procurado a delegacia denunciando o acusado.

Mais sobre: