Oeiras: Sargento Felipe morre com suspeita de Covid-19; PM sofreu uma parada cardíaca

O PM estava internado na UPA de Oeiras e foi transferido para Teresina neste domingo, 28, mas não resistiu.

29/03/2021 09:50h - Atualizado em 29/03/2021 11:14h

Compartilhar no

Morreu neste domingo, 28, com suspeita de Covid-19, o 3º Sargento da Polícia Militar, Antonio Felipe de Moura Filho. O Sargento Felipe deu entrada na UPA de Oeiras no sábado, 27, e por complicações no seu quadro de saúde, o paciente foi transferido para Teresina neste domingo, 28. Porém, o PM sofreu um infarto e teve insuficiência renal. 

No Hospital de Urgência de Teresina (HUT), uma tomografia mostrou que o Sargento estava com características de doença respiratória, desta forma os médicos suspeitaram que o PM estava com suspeita de Covid-19, mesmo que o resultado de um teste tenha dado negativo.

O Sargento da PM, estava lotado na 2ª Companhia de Simplício Mendes, no Grupamento Policial Militar de Floresta do Piauí, pertencente ao 14º Batalhão, localizado em Oeiras. O Policial ingressou na Corporação em novembro de 1991.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Nota de pesar 

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) divulgou uma nota lamentando a morte do Sargento Felipe e se solidarizando com a família e amigos pelo falecimento. "O Comando Geral e toda família policial militar expressam suas sinceras condolências e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", diz nota.

O sepultamento do 3° Sargento será nesta segunda-feira, 29, no Cemitério Campo da Esperança em Oeiras.

A 2° Companhia da Polícia Militar também prestou solidariedade aos familiares e amigos do PM.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário