Novo delegado da Receita Federal toma posse em Teresina

Novo delegado afirmou que pretende continuar com as diretrizes adotadas na gestão passada com algumas inovações.

19/06/2013 18:02h - Atualizado em 19/06/2013 18:31h

Compartilhar no

Tomou posse na tarde dessa terça-feira (18), no cargo de delegado da Receita Federal do Brasil em Teresina, o auditor fiscal Gildásio Barbosa Rêgo. Em seu discurso de posse o novo delegado afirmou que pretende continuar com as diretrizes adotadas na gestão passada com algumas inovações.

“As administrações anteriores da Delegacia da Receita Federal em Teresina sempre foram pautadas pelo sucesso. Assim, pretendemos dar continuidade sempre visando o melhor para os contribuintes piauienses, bem como empreender melhoramentos nas diretrizes já adotadas”, destacou o delegado.

Gildásio Rêgo também comentou da honra de sua nomeação para o cargo de delegado. “Sinto-me honrado em ser nomeado para chefiar a Delegacia da Receita Federal em Teresina, primeiro por ser a Receita Federal, uma instituição que admiro e respeito, na qual metade de minha vida foi trabalhando na mesma. Segundo pelo seu corpo funcional, reconhecido pela competência e comprometimento que inclusive já nos levou a ser destaque nacional por algumas vezes.”, destacou.

A solenidade de posse contou com a presença do superintendente adjunto da Receita Federal do Brasil na 3ª Região, Marcellus Ribeiro Alves, o superintendente de administração do Ministério da Fazenda no Piauí, Antônio Dejoces Pereira, a procuradora-chefe da Fazenda Nacional no Piauí, Ana Cristina Adad Alencar, o secretário estadual de Fazenda, Antonio Silvano Alencar de Almeida, o secretário municipal de Finanças, Admilson Lustosa, o delegado adjunto da Receita Federal em Teresina, Eudimar Alves Ferreira, dentre outras autoridades.

Compartilhar no
Edição: Da Redação

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário